Selecionar página

Percurso de exploração fotográfica no bosque romântico mais emblemático de Portugal, repleto de história, de um arboreto imponente e de uma arquitectura de luxo!

Este programa exclusivo e seleccionado pretende levar os participantes a percorrer e fotografar os aspectos mais relevantes do património da MATA NACIONAL DO BUÇACO, desde as cambiantes do seu rico arboreto, aos reflexos dos seus lagos, à paisagem a partir dos seus miradouros, às flores e aos cogumelos até mesmo aos edifícios históricos aqui existentes – de que se destaca o Palace Hotel do Bussaco.

Sempre acompanhados por guia/fotógrafo de natureza experiente, vamos ainda desenvolver, de forma prática, algumas técnicas e conceitos fotográficos e dar espaço à criatividade.

FICHA TÉCNICA
Hora e ponto de encontro: 10h, no Luso.
Duração: cerca de 6 horas.
Dificuldade: Média.
Tipologia: pedestre.
Preço p/pax: 30,00 €.
Incluído no preço do programa está o acompanhamento por guia/fotógrafo profissional, seguro de acidentes pessoais e o IVA.

Recomendações:
Para esta actividade são necessários calçado confortável (de preferência botas de montanha ou desportivo), calças, corta-vento e restante vestuário adaptado à estação do ano e às previsões meteorológicas. Levar água e lanche individual constituído, entre outros, por sandes, fruta ou barras energéticas. Ao nível do equipamento fotográfico, embora meramente indicativo, o ideal será uma máquina digital reflex, lente grande angular, outra lente de focal maior (por exemplo 70-200mm), tripé. Os participantes poderão trazer outro material que entendam (por exemplo, flash, filtros, etc).

Grupos a partir de 8 e até 15 participantes.

Outras condições por favor contacte-nos.

Os transportes não estão incluídos no programa.

O programa previsto pode sofrer algumas alterações caso as condições meteorológicas se apresentem demasiado adversas.